Atrair

Alcance novos clientes potenciais

O primeiro passo é levar sua marca a novas pessoas. Como fazer isto? Gerando conteúdo de qualidade e gerando chamadas que instiguem a curiosidade no que sua empresa tem a falar.

SEO

Textos bem redigidos, coesos com o tema proposto e que sejam originais fazem com que fiquem bem posicionados na pesquisa do Google.

Mídias sociais

Além do tema ser de interesse do seu público alvo, ele precisa ser bem divulgado nas mídias sociais com chamadas e imagens atraentes.

Ads

Para alcançar ainda mais pessoas, investir em impulsionamento no Facebook e Instagram levará seu conteúdo a pessoas ainda sem contato com sua marca.

eBooks

Oferecer um conteúdo especial, com dicas exclusivas e visual atraente, despertará curiosidade, visitas à landing page e conversões.

Converter

Transforme visitas em base de dados

Consumir seu conteúdo não basta! É preciso criar pontos de conversão para a pessoa deixe seu nome, email e telefone.

Landing pages

Seja falando com foco comercial ou para oferecer um Ebook, a landing page é o espaço 100% focado em conversão.

Call to Action

Diferentes áreas do seu site ou blog precisam conter formulários rápidos para que a pessoa informe seu email para receber uma newsletter, por exemplo.

Ads

Existem tipos de anúncios em mídias sociais que geram conversão sem sair de onde está. Isto elimina etapas e facilita a conversão

Relacionar

Cultive o relacionamento entre seu cliente e sua marca

Agora que você tem como ser ativo na comunicação com seu público, é hora de reforçar sua marca para gerar credibilidade e se tornar uma referência em seu mercado.

Email marketing

Enviar emails com novos conteúdos fará seu cliente retornar ao seu blog, consumindo mais conteúdo e alimentar a credibilidade em você.

Mídias sociais

Seus seguidores serão impactados por novos conteúdos compartilhados, mantendo sua marca presente no seu dia a dia.

Ads

O alcance orgânico (não pago) das mídias sociais é pequeno, por isto é necessário impulsionar publicações para atingir sua base.

Vender

É hora de fechar negócio

Despertando credibilidade e admiração em seu público alvo, é mais fácil e menos ofensivo ofertar produtos ou serviços.

Email marketing

Emails comerciais poderão ser enviados a sua base de dados de acordo com tempo da jornada do cliente em seu mercado.

Mídias sociais

Inserções esporádicas de produtos nas mídias sociais são cruciais para manter seu público ciente de que você é uma empresa, não apenas um gerador de conteúdo, mantendo assim a transparência na relação.

Ads

Utilizado para gerar acesso a uma landing page, impulsionar publicação comercial e para gerar cadastros de interessados em um produto dentro da própria rede.

Landing pages

Sendo essencialmente uma página focada em converter, ela é ferramenta indispensável para gerar interesse sem seu produto e potencial de fechar negócio.

Produção de conteúdo

Atrela a produção de conteúdo que seja intrínseco a um produto ou serviço, e viabilizar contato para solicitar informações.

Esta é a solução que procura?

Sua nova marca começa com este contato. Fale com a Interna para reinventar ou criar sua identidade visual.

AG Corporate & Offices

Rua Anita Garibaldi, 1.143/603
Mont'Serrat – Porto Alegre – RS
90450-001

Contatos

WhatsApp: (51) 98214.2515
Telefone: (51) 3407.9300
Email: interna@interna.com.br

Horários

Segunda a Sexta: das 9h às 18h

Soluções

Qual o momento da sua empresa?

Você precisa movimentar sua empresa para atingir objetivos e sair do lugar! Seja qual for seu problema em comunicação ou conversão, a Interna pode te ajudar a superar.

Reinventar minha marca
Reinventar minha marca

Seja para a marca da sua nova empresa ou reinventar a identidade visual, a Interna tem a solução.

Comunicação interna
Comunicação interna

Quando sua empresa precisa falar a língua, é hora de pensar em estratégias com informativos digitais ou impressos.

Entender o perfil de uma região
Entender o perfil de uma região

Para lançar um novo produto imobiliário ou estabelecer sua nova empresa é preciso entender o perfil da região.

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