Coliving: conheça esse estilo de vida compartilhado
Coliving: conheça esse estilo de vida compartilhado

Conceito que abrange um espectro de possibilidades, o compartilhamento de espaços de moradia é tendência para o público jovem, especialmente entre os nômades digitais. A ideia de compartilhar espaços e recursos está transformando a vida moderna em diversos aspectos, capitaneada,…

Continue lendo
A conexão entre pessoas e bicicletas
A conexão entre pessoas e bicicletas

Sistema de compartilhamento aposta na tecnologia para aproximar usuários e bikes em Porto Alegre, facilitando a mobilidade urbana. Alugar bicicletas para quem deseja se deslocar pela cidade é uma realidade em diversos países, inclusive no Brasil. O modelo de bike…

Continue lendo
Uma das regiões que mais se valoriza em Porto Alegre é cercada de conveniências para quem busca o melhor lugar para morar ou investir

Porto Alegre se expande em torno da tradicional Avenida Ipiranga. Como novo eixo de valorização da capital gaúcha, a região concentra uma estrutura diferenciada por ter os mais diversos serviços essenciais para a população. Cercada por vias rápidas e bem…

Continue lendo
Como um folder digital interativo pode ajudar no processo de venda

Quais materiais informativos sua empresa atualmente utiliza para apresentar produtos e serviços aos potenciais clientes? Será que esses materiais estão cumprindo seu papel de atrair o cliente e deixá-lo interessado no que a empresa tem a oferecer? Uma grande novidade…

Continue lendo
Casa dos sonhos

Aliar residência e trabalho no mesmo endereço, mas com privacidade para a ala familiar, era o desejo da arquiteta Juliana Moura desde que se formou. Com a ajuda do Personal System, ela pôs em prática esse projeto no Condomínio Terrara….

Continue lendo
Youtubers mirins: de espectadores a criadores

As crianças já não querem apenas ver vídeos no YouTube, elas desejam participar. Com canais próprios, os youtubers mirins compartilham histórias, brincadeiras e sua rotina com milhares de seguidores, como Melissa e Nicole Jakubovic, do Planeta das Gêmeas. O acesso…

Continue lendo
A importância de atualizar o site constantemente por meio de canais de notícias ou blogs

Com a criação do Google e a expansão do mercado consumidor na web, o cenário competitivo na internet se acentuou quanto à luta pela relevância nas pesquisas. Com isto, uma das primeiras máximas do marketing digital foi criada: Conteúdo é…

Continue lendo
Parque Ferrari World Abu Dhabi: experiências ao extremo

Um paraíso do entretenimento ganha força na Yas Island como o parque Ferrari World Abu Dhabi, a principal atração turística do Oriente Médio. Na ilha artificial criada pela Miral Asset Management há quase dez anos nos Emirados Árabes Unidos, um mar de…

Continue lendo
“Menina Pantone”

A cor é uma característica importante nos trabalhos da designer Elisa Tramontina e do seu escritório Design Único. Responsável pelo rejuvenescimento das linhas de cozinha da Tramontina e por projetos para outros grandes clientes, ela está sempre em busca de…

Continue lendo
Foco nos homens

Acompanhando a expansão do mercado masculino, designers criam móveis e objetos para quem carrega o fator Y na alma

Continue lendo
💬 Olá, precisa de alguma ajuda?