Estudo de mercado

Entenda seu público e sua concorrência

Os anos se passam e as preferências de seu público alvo também. A escolha por reinventar sua marca é a mais sábia, desde que seja realizado estudo metódico e minucioso para entender estas mudanças, assim como entender como seus concorrentes estão agindo para que sua empresa possa fazer mais e melhor.

Estudo de público alvo

Cores, formas, linguagem, canais de comunicação e tudo o que compreende as formas de expressar seus valores são alvo de estudo. Seu público precisa entender o que você fala através disto e, ainda mais, precisa se identificar com sua empresa para despertar real admiração e confiança em sua marca.

Estudo de concorrência

Saber como seus concorrentes se comunicam no mercado é imprescindível para identificar suas fraquezas e vantagens para explorar isto em seu novo momento. Não somente a concorrência direta, mas também empresas do mercado mundial em seu segmento e assim trazer algo novo para surpreender seus clientes e concorrentes.

Identidade visual

Novas formas e cores para cativar seu público

Agora que sabemos o que encanta ou espanta seu cliente é hora de transformar tudo isto em uma nova identidade visual que traduza seus valores. Desde um simples papel timbrado até seu logotipo, tudo deve ser repensado.

Cores e formas

Os seus valores serão transmitidos nos detalhes mais sutis, porém os mais marcantes. Suas novas cores e formas estarão alinhadas a sua nova linha de comunicação e guiarão toda sua comunicação visual daqui para frente.

Logomarca

O símbolo maior de sua empresa precisa ser repensado e atualizado para comunicar-se em consonância com seu tempo e público. Aqui é o primeiro passo para tornar a teoria do estudo em uma mudança prática.

Materiais de apoio

Reformulando peças gráficas

Suas peças gráficas agora replicarão os padrões estabelecidos de cores e formas. Cartões de visita, papéis timbrado, modelos de email marketing e posts de mídias sociais deverão seguir esta nova linha visual.

Email marketing

Emails promocionais ou de novidades de sua empresa ganham cara nova neste momento. Modelos que refletem isto serão criados para cada tipo de conteúdo.

Mídias sociais

Será criado novos modelos e variações que servirão de base para suas publicações nas mídias sociais. Isto ajuda a otimizar o tempo e manter uma linguagem visual coerente, com padrões por tema e uma linha geral que seu público identificará facilmente que é seu.

Impressos

Todo material, estático ou não, deverá passar por reformulação, dos seus cartões de visita até seus anúncios em jornais e revistas.

Materiais de apoio

Seu site mais dinâmico, moderno e coerente com sua nova fase

Seu ponto central na internet precisa passar por esta revisão crucial para se destacar no mercado. Tecnologias modernas e sua nova identidade visual integram seu site para impressionar seu cliente.

Site

Seu público precisa se identificar com seu site e nele encontrar com facilidade o que quer de sua empresa. Da hierarquia da informação até a linguagem empregada, tudo será pensado para atender suas expectativas comerciais e necessidades do cliente.

SEO

É importante que seu site esteja entre os primeiros do Google para pesquisas. Para isto, seu site precisa ser otimizado, tanto a nível de código como de textos, para ser leve no carregamento e rico em conteúdo que contextualize com precisão seu negócio.

Esta é a solução que procura?

Sua nova marca começa com este contato. Fale com a Interna para reinventar ou criar sua identidade visual.

AG Corporate & Offices

Rua Anita Garibaldi, 1.143/603
Mont'Serrat – Porto Alegre – RS
90450-001

Contatos

WhatsApp: (51) 98214.2515
Telefone: (51) 3407.9300
Email: interna@interna.com.br

Horários

Segunda a Sexta: das 9h às 18h

Soluções

Qual o momento da sua empresa?

Você precisa movimentar sua empresa para atingir objetivos e sair do lugar! Seja qual for seu problema em comunicação ou conversão, a Interna pode te ajudar a superar.

Vender mais e fidelizar
Vender mais e fidelizar

Descubra como o inbound marketing pode ajudar sua empresa a vender mais e fidelizar clientes através de uma estratégia focada em relacionamento e conversão.

Comunicação interna
Comunicação interna

Quando sua empresa precisa falar a língua, é hora de pensar em estratégias com informativos digitais ou impressos.

Entender o perfil de uma região
Entender o perfil de uma região

Para lançar um novo produto imobiliário ou estabelecer sua nova empresa é preciso entender o perfil da região.

Copied!